Push
Push é um recurso disponível no sistema para o advogado, que envia e-mails com as movimentações processuais para os usuários cadastrados neste recurso.
Há duas formas de solicitar o envio de e-mail.
A primeira é no momento do auto cadastro, através da seleção da opção "Incluir processos no Push automaticamente". Nesse caso, o PJe enviará as movimentações processuais de todos os processos cadastrados para o advogado.
A outra forma é pelo menu e para acessar essa funcionalidade, basta realizar os seguintes passos:
"Abrir menu" () e selecionar a opção “Processo → Outras ações → Incluir no Push”.
Ressalta-se, entretanto, que os e-mails possuem caráter meramente informativo.
Para realizar a inclusão de terminado processo no Push, o usuário deverá informar um número no campo "Número do processo", colocar uma observação e clicar em "Incluir".
A aba "Processos cadastrados" exibe todos os processos já cadastrados para receberem os e-mails.
O ícone () "Autos digitais" abre os detalhes do processo em uma nova aba como já demonstrado anteriormente.
O ícone () "Editar a observação" permite a editar a observação cadastrada do Push.
O ícone () "Excluir processo" remove o processo da lista do Push.
A aba "Processos relacionados", apresenta todos os processos do acervo do advogado que ainda não estão cadastrados no push:
O ícone () "Autos digitais" abre os detalhes do processo.
O ícone () ao lado dos processos, permite selecionar individualmente ou todos os processos listados para cadastro no Push, se clicar no mesmo ícone do cabeçalho.
Basta selecioná-los e clicar no botão "Adicionar".