Atalhos
 
   
 
   


 
Aviso
 
   

Semana Juiz na Escola – material de apoio

 

A Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj) está providenciando junto com a Assessoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça (Ascom) um material de apoio para que os magistrados possam se organizar para as palestras da “Semana do Juiz na Escola”. Esse material será disponibilizado em breve, no Portal TJMG (menu Infância e Juventude>>Semana Juiz na Escola).

Assessoria de Comunicação Institucional
Em 06/10/2010



Aviso aos juízes da Infância e Juventude do Estado

O Desembargador Antônio Sérvulo dos Santos, Superintendente da Coordenadoria da Infância e Juventude (COINJ), designado pela Portaria n. 2.470, de 16 de julho de 2010, e o Dr. José Ricardo dos Santos de Freitas Véras, Juiz Auxiliar da Corregedoria e Secretário-Executivo da COINJ, designado pela Portaria n. 2.477, de 21 de julho de 2010,  ORIENTAM todos os Juízes da Infância e Juventude do Estado de Minas Gerais para o cumprimento do Ofício n. 891/GP, do Conselho Nacional de Justiça, versando sobre a realização da “Semana do Juiz na Escola” no período de 18 a 22/10/2010, com abordagem de temas como o bullying, violência escolar de modo geral, combate às drogas, evasão escolar e assuntos afins.

SOLICITAM, ainda, que as ações empreendidas sejam comunicadas à COINJ, por ofício ou através do e-mail coinj@tjmg.jus.br, para posterior envio de informações ao Conselho Nacional de Justiça.

Belo Horizonte, 04 de outubro de 2010.

(a)Desembargador Antônio Sérvulo dos Santos
Superintendente da Coordenadoria da Infância e da Juventude.

(a)José Ricardo dos Santos de Freitas Véras
Secretário-Executivo da Coordenadoria da Infância e da Juventude

 

Assessoria de Comunicação Institucional
Em 04/10/2010

   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30190-030 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2008, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais