O Portal de Serviços de Informática do TJMG é o meio mais simples para a realização de solicitações de atendimento para resolução de  problemas ou dúvidas relacionadas ao Sistema PJe.


Para acessar o  suporte ao usuário, primeiro é necessário fazer o cadastramento no Portal de Serviços de Informática.

O cadastramento e o acesso ao Portal de Serviços de Informática deverão ser feitos através do endereço http://informatica.tjmg.jus.br.


Clicar no destaque:




Clicar no ícone "Cadastrar Novo Usuário":



Preencher os dados em destaque e clicar em "Cadastrar":




O usuário receberá um email com instruções para acesso conforme destaque:




Atendimento Presencial


Nas comarcas em que o PJe está implantado, ficam à disposição dos interessados equipamentos para consulta ao conteúdo dos autos digitais, digitalização e envio de peças processuais e documentos em meio eletrônico.


Auxílio técnico presencial é prestado para pessoas deficientes, ou aos que comprovem idade igual ou superior a 60(sessenta) anos.


Atendimento telefone


Poderá ser acionado o suporte do PJe via telefone: 4020-7560 (BH e região metropolitana) ou 0800-276-7060 (demais localidades).