Suporte à Prestação Jurisdicional - 2ª Instância

 

Dentre os principais resultados alcançados durante esta gestão, podemos destacar:

  • Continuidade do alcance das metas de distribuição, autuação e conclusão dos processos originários aos desembargadores relatores no prazo de 24 horas;


  • Redução do tempo para conclusão dos processos em grau de recurso ao relator, após a distribuição, passando para 48 horas úteis;


  • Implantação da Gestão à Vista em todos os setores da Dirsup, com adoção de cores diferenciadas de capas dos processos, permitindo pronto reconhecimento da natureza do feito e dados na capa, como maior de 60 anos e menor de idade;


  • Mensuração dos indicadores de resultados, através de dados estatísticos, permitindo acompanhar o desempenho da Instituição;


  • Implantação do Plantão de Medidas Urgentes em caráter permanente, em cumprimento à Resolução 36/07 do CNJ, utilizando a estrutura já em funcionamento da Secretaria de Plantão de Habeas Corpus e outras Medidas Urgentes do Fórum Lafayette;


  • Alterações no recebimento de petições e processos, conforme disposto no Aviso publicado em 25 de abril de 2007, visando à otimização dos procedimentos referentes aos serviços de protocolo do Tribunal.
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