Os usuários que podem acessar o Portal do Processo Eletrônico são:
Para realizar o autocadastramento, acesse o portal do sistema JIPPE e clique no botão "Autocadastramento de advogados".
A tela abaixo é exibida. Clique no botão para configurar o certificado digital.
Após clicar no botão configure o certificado conforme a tela abaixo.
Após configurá-lo, clique no botão "OK". O sistema retornará na tela anterior e, então, clique no botão "Validar". Será solicitada a senha do certificado digital. Digite-a corretamente.
Informada a senha, clique em "OK" e o sistema irá redirecionar o usuário para tela de autocadastramento.
Preencha todos os dados solicitados e, após, clique no botão "Cadastrar".
|
|
1. È recomendável que o Login escolhido seja preferencialmente CPF do usuário. O sistema, durante o cadastramento fará esta sugestão. 2. Para o Login existe um limite máximo de 20 caracteres e para a senha o limite máximo é de 40 caracteres. Não existe restrição de tipo de caracteres e o sistema diferencia letras minúsculas e maiúsculas. 2. O Login e senha definidos poderão ser utilizados em substituição ao certificado digital para acesso ao sistema. Para assinatura eletrônica dos documentos o certificado digital é obrigatório. |