Peticionamento Intermediário

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       Para realizar um peticionamento intermediário, clique no menu "Peticionamento" (na parte superior do portal) e escolha "Intermediário".



Após clicar em "Intermediário" são exibidos os processos ativos em que o usuário esteja cadastrado como representante, seja no polo ativo ou passivo.



Caso o processo não apareça na tela inicial (em razão de o usuário não ser representante, por exemplo), realize uma pesquisa avançada utilizando os filtros(critérios) que desejar.

       

       Para realizar o peticionamento intermediário, clique no botão no lado direito do processo.


 


OBSERVAÇÃO:  Enquanto o relator não conceder visualização das peças associadas a este peticionamento, as mesmas estarão acessíveis somente ao usuário que inseriu e aos membros do Poder Judiciário e Ministério Público.


Para incluir uma peça ou documento utilizando o editor de textos do portal clique no botão . A tela do editor de textos será aberta.



Confeccione a peça ou documento e, ao terminar, clique no botão "Salvar". A peça ou documento será incluído e poderá ser editado a qualquer momento antes da assinatura/protocolização por meio do botão .


       Para incluir uma peça ou documento do computador local clique no botão . Selecione o tipo da peça ou documento. Clique no botão e escolha o arquivo no computador local. Após, clique no botão . Para excluir um documento já adicionado clique no botão "Cancelar" em frente ao mesmo. Para excluir um documento já enviado clique no botão "Excluir" em frente ao mesmo. Para excluir todos os documentos enviados clique no botão .  Após enviar todos os documentos clique no botão "Salvar".


       O botão define a peça ou documento principal. Para alterar a peça ou documento principal clique no botão , à direita, e confirme.


       Para salvar no computador local uma peça ou documento inserido, clique no botão no lado direito do mesmo.


       Para excluir uma peça ou documento inserido marque-o por meio da opção e clique no botão .


       Após inserir todas as peças ou documentos marque-os por meio da opção clique no botão "Assinar" para assinar digitalmente todos os documentos.


       Com todos os documentos inseridos e assinados, clique no botão "Protocolizar" para protocolizar a petição intermediária.


       Protocolizada a petição intermediária, é gerado um número de protocolo com informações como número do processo (no formato CNJ), número do protocolo, data e hora de recebimento, sendo permitida a impressão do mesmo


ATENÇÃO: 


1. Ao menos uma peça ou documento deve ser incluído na petição.


2. Só poderão ser protocolizadas petições onde todos os documentos inseridos estejam assinados.


3. O tamanho do arquivo da peça anexada não poderá exceder 3MB (três megabytes) e deverá estar no formato PDF.


4. A opção Sigiloso, se marcada, torna a visibilidade do documento restrita, no Portal, ao procurador da parte que cadastrou o documento.