Aba Incluir petições e documentos

Parent Previous Next

Na aba “Incluir petições e documentos”, são apresentados os seguintes elementos:


       Tipo de documento: permite selecionar o tipo de documento que será produzido ou anexado, conforme as opções disponibilizadas no sistema;

       Descrição: permite informar o nome do documento que será produzido ou anexado ao processo;

       Número (opcional): permite informar um número de controle para o documento. Seu preenchimento não é obrigatório;

       Modelo: permite selecionar o modelo que será utilizado para a confecção do documento;

       Sigiloso (opcional): permite realizar marcação indicativa de que o documento produzido ou anexado ao processo é sigiloso;

       Movimentações: caso a movimentação tenha complemento, o usuário deve selecionar um dos complementos da lista que se encontra no ícone , dentro da caixa “Movimento”;

       Editor de texto: permite criar o documento, ou editar/complementar o modelo de documento selecionado;

       Botão “Salvar”: é utilizado para gravar o documento produzido no Editor de texto;

       Botão “Adicionar”: é utilizado para inserir anexos ao processo, mas somente é possível inserir documentos no formato “.pdf”, e com tamanho máximo de 3,0 Mb;

       Botão “Assinar documento(s)”: é utilizado para “Assinar digitalmente” os documentos produzidos ou anexados.


Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Produce electronic books easily