O Portal de Serviços de Informática do TJMG é o meio mais simples para a realização de solicitações de atendimento para resolução de problemas ou dúvidas relacionadas ao Sistema PJe.
Para acessar o suporte ao usuário, primeiro é necessário fazer o cadastramento no Portal de Serviços de Informática .
O cadastramento e o acesso ao Portal de Serviços de Informática deverão ser feitos pelo endereço eletrônico http://informatica.tjmg.jus.br.
Central de Atendimento 0800
Os usuários do PJe também contam com o serviço de atendimento pelo telefone 0800-600 9011.
Ao contatar a Central de Atendimento não deixe de fornecer os dados solicitados pelo atendente.
O horário de funcionamento da Central de Atendimento é das 8 às 18 horas em dias úteis.
Atendimento Presencial
Nas comarcas em que o PJe está implantado, ficam à disposição dos interessados equipamentos para consulta ao conteúdo dos autos digitais, digitalização e envio de peças processuais e documentos em meio eletrônico.
Auxílio técnico presencial é prestado para pessoas deficientes, ou aos que comprovem idade igual ou superior a 60(sessenta) anos.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Single source CHM, PDF, DOC and HTML Help creation