Para realizar a audiência, é necessário encaminhar o processo para a tarefa "Realizar audiência" no subfluxo "OPERAAUD", caso não esteja.
Ao escolher está opção o processo irá para a tarefa "Minutar ata de audiência", onde serão inseridas todas as informações ocorridas na audiência.
Importante: no campo "Tipo do Documento", se o Magistrado não for assinar a minuta deve-se escolher a opção "Certidão em Audiência".
No campo “Modelo”, selecione um modelo existente se necessário.
No editor, produza o termo de audiência e adicione anexos se houver no agrupador "Incluir Anexos".
Após preparar a minuta, deve clicar em próxima ação “Informar dados da audiência”.
Importante: em próxima ação o Assessor consegue devolver o processo para a secretaria sem realizar a minuta caso necessário, para isso clique no botão "Devolver para a secretaria sem minutar ata".
Preencha os dados da audiência e clique no botão "Gravar".
Importante: no campo "Realizador", selecionar o nome do Magistrado.
Em seguida selecione a próxima ação "Assinar ata de audiência" ou "Minutar ata de audiência". Selecionando como próxima ação "Minutar ata de audiência" o processo volta para a tarefa anterior onde poderá alterar, complementar ou corrigir a minuta da ata de audiência. Selecionando como próxima ação "Assinar ata de audiência" o processo vai para a tarefa onde poderá assinar a ata de audiência, fazer alterações na ata minutada ou retornar novamente para a tarefa "Minutar ata de audiência".
Quando for necessário que mais de uma pessoa assine o termo de audiência, este deve ser produzido em outro editor de texto, impresso e assinado por todos os presentes. E, após esse procedimento, deve ser digitalizado para ser juntado ao PJe da seguinte forma:
Para finalizar este procedimento, clique no botão "Assinar documento(s)".
Na tela seguinte, escolha uma das opções para a tramitação do processo em "Próxima ação".
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