Informe nº 02 - 24/07/2008
Projeto executivo: empresas habilitadas
As empresas Globo Engenharia e Arquitetura Ltda. e MHA Engenharia Ltda. foram consideradas habilitadas, pela Comissão Especial de Licitação, na primeira etapa do Edital nº 09/2008. O edital refere-se à contratação de empresa especializada para a elaboração dos projetos executivos e serviços complementares, destinados à construção do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
As duas empresas apresentaram diversos documentos, como os relativos à habilitação jurídica, à regularidade fiscal, à qualificação técnica e à qualificação econômico-financeira. Todos os documentos, entregues em 20 de maio deste ano e abertos no dia 21, foram analisados pelos integrantes da comissão nos últimos meses.
A publicação referente à habilitação das duas empresas foi feita ontem, dia 23 de julho, no “Minas Gerais”. Não havendo interposição de recurso no prazo legal – que é de cinco dias – a Comissão Especial de Licitação vai marcar a data, a hora e o local para a abertura do envelope nº 2, com a proposta técnica das duas empresas.
Julgada a proposta técnica, a comissão irá divulgar o resultado no Minas Gerais e, em seguida, marcará a data para a abertura do envelope nº 3, com a proposta de preço. Para a elaboração dos projetos executivos e os serviços complementares, o edital estabeleceu o preço máximo de R$ 4.912.814,00.
Tel.: 0800-283-3933
(Atendimento a partir de 07/07/2008)
www.tjmg.gov.br/novasede
