1. Desativar bloqueio pop-up
Durante o peticionamento eletrônico são gerados recibos de protocolo. Estes recibos são gerados em formato PDF e salvos automaticamente por meio de download na máquina do usuário. Para que esse arquivo possa ser visualizado é importante desativar o bloqueio de pop-up do navegador que está sendo utilizado (Mozilla).
2. Verificar a versão do java instalado
Para verificar a versão do Java instalado clique aqui. As versões recomendadas do Java se encontram no tópico Requisitos Mínimos para acesso ao sistema
3. Ativando o plugin do Java no navegador
Em alguns casos o plugin do Java pode estar desativado no navegador (Mozilla) que está sendo utilizado. Se for este o caso o plugin deve ser ativado manualmente. Clique aqui para mais informações.
4. Verificar versão do Mozilla
Para verificar a versão do navegador mozilla, clique no menu "Ajuda" e, após, em "Sobre o firefox".
Será exibida então uma tela com a versão do navegador.
Em alguns casos a barra de menu pode estar oculta. Para exibi-la, clique com o botão direito ao lado da aba do navegador e escolha a opção "Barra de menus".