PJE PUSH


O PJe Push é utilizado para distribuição de conteúdo informativo relativo às atualizações dos processos judiciais que estão transitando no sistema. Os informativos são enviados para o e-mail fornecido pelo usuário no cadastro. Para cadastrar os processos os quais o usuário deseja receber informações acerca do trâmite de algum processo, bem como para editar os dados cadastrais, é fundamental que o usuário acesse ao PJe Push.


O cadastro do processo no push é acionado através do menu Processo → Outras ações → Incluir no push.





       

Para realizar a inclusão de terminado processo no Push, o usuário deverá informar um número no campo "Número do processo", colocar uma observação e clicar em "Incluir".




A aba "Processos cadastrados" exibe todos os processos já cadastrados para receberem os e-mails.



O ícone () "Autos digitais" abre os detalhes do processo em uma nova aba como já demonstrado anteriormente.

O ícone () "Editar a observação" permite a editar a observação cadastrada do Push.

O ícone () "Excluir processo" remove o processo da lista do Push.


A aba "Processos relacionados", apresenta todos os processos do acervo do advogado que ainda não estão cadastrados no push:




O ícone () "Autos digitais" abre os detalhes do processo. Já o ícone () ao lado dos processos, permite selecionar individualmente ou todos os processos listados para cadastro no push. Caso o usuário marque a caixa de marcação disponível no cabeçalho, selecionará todos os processos relacionados para serem incluídos no push.

Após indicar quais processos deseja incluir no push, basta clicar no botão "Adicionar" para concluir a ação.

Essa funcionalidade não está disponível para o perfil dos peritos externos.


fonte: http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/Manual_do_Advogado#Como_incluir_no_push

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