Pessoa Jurídica

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Para pessoa jurídica, informe o CNPJ.



Nos casos onde a parte não possua CNPJ, poderá ser selecionado outro documento identificador que deve ser escolhido por meio da lista apresentada.




Caso a parte não possua nenhum dos documentos listados, escolher a opção “Documento Desconhecido” e apresentar justificativa de ausência de documento por meio da lista de seleção e do campo de preenchimento livre.




Preenchidas as informações, clique no botão "Salvar".


Após clicar em salvar, é exibida uma tela para preenchimento dos dados da parte.



Após preencher os dados clique em "Salvar". Serão então habilitadas as abas para o preenchimento do restante das informações:



Para incluir novo documento clique no botão . Para excluir um documento clique no botão . Para editar os dados de um documento já cadastrado clique no botão . Para visualizar os dados do documento clique no botão .


Pode-se ainda definir o documento principal da parte clicando-se no botão .






Para incluir novo endereço clique no botão e para excluir um endereço marque-o por meio da opção e clique no botão .


Clicando para incluir novo endereço, uma tela com os campos para preenchimento é exibida. Preenchidos os dados clique em "Salvar" para incluir o novo endereço.


Utilize o botão para marcar o endereço principal da parte. A identificação do endereço principal é obrigatória. O endereço identificado como principal ficará em destaque, em vermelho, e o botão colorido.




OBSERVAÇÕES:  


1. É obrigatório o cadastramento de pelo menos um endereço para as partes do polo ativo, exceto para as classes Habeas Corpus e Mandado de Segurança.


2. Para o polo ativo, com exceção da classe Habeas Corpus e Mandado de Segurança, todos os campos são de preenchimento obrigatório, exceto o complemento e os contatos.


3. Caso um endereço importado esteja incompleto, o sistema solicitará a inclusão de um endereço completo.


4. O endereço principal deve ser marcado durante o cadastramento.




                       Para enviar um documento clique no botão . É exibida uma tela onde deve ser selecionada a situação do documento e o tipo do mesmo (serão exibidos no campo "Tipo"  os documentos já cadastrados pela parte na aba "Documentos").




               Após selecionar a situação e o tipo, clique no botão para escolher o arquivo do documento digitalizado no computador local.


       Incluídos os arquivos desejados, clique no botão . Após incluir todos os arquivos desejados, clique em "Salvar".


                       Para excluir um ou mais documentos digitalizados, marque-os por meio da opção e clique no botão .


ATENÇÃO:


1. O tamanho do arquivo do documento anexado não poderá exceder 2,5 MB (três megabytes) e deverá estar em formato PDF.


2. A opção Sigiloso, se marcada, torna a visibilidade do documento restrita, no Portal, ao procurador da parte que cadastrou o documento.