Atendimento Usuário Externo
O Portal de Serviços de Informática do TJMG é o meio mais simples para a realização de solicitações de atendimento para resolução de problemas ou dúvidas relacionadas ao Sistema PJe.
Para acessar o suporte ao usuário, primeiro é necessário fazer o cadastramento no Portal de Serviços de Informática.
O cadastramento e o acesso ao Portal de Serviços de Informática deverão ser feitos através do endereço http://informatica.tjmg.jus.br.
Clicar no destaque:
Clicar no ícone "Cadastrar Novo Usuário":
Preencher os dados em destaque e clicar em "Cadastrar":
O usuário receberá um email com instruções para acesso conforme destaque:
Atendimento Presencial
Nas comarcas em que o PJe está implantado, ficam à disposição dos interessados equipamentos para consulta ao conteúdo dos autos digitais, digitalização e envio de peças processuais e documentos em meio eletrônico.
Auxílio técnico presencial é prestado para pessoas deficientes, ou aos que comprovem idade igual ou superior a 60(sessenta) anos.
Atendimento telefone
Poderá ser acionado o suporte do PJe via telefone: 4020-7560 (BH e região metropolitana) ou 0800-276-7060 (demais localidades).