A movimentação dos processos para as caixas, só ocorrerá quando um processo ou uma intimação chega ao Acervo do Advogado.

Caso já existam processos/intimações e apartir daí for criada a "Caixa" e definido um filtro para a mesma, os registros continuarão estáticos e movimentar-se-ão apenas quando:

O usuário o faça (arrastando);

A secretaria o intime por exemplo;

Quando um novo processo for distribuído.


       Caso o usuário deseje, que logo após criar as caixas e definir os filtros, os registro se movimentem para as mesmas, deverá proceder conforme explicaremos a serguir.

Observação: Esse procedimento deverá ser realizado sempre que filtros forem criados e o usuário deseje que a movimentação ocorra logo após a definição dos mesmo.


       Para realizar essa operação o usuário deverá:


Clicar com o botão direito do mouse na comarca onde já existe a caixa com o(s) filtro(s) já definido(s).

Escolher "Distribuir expedientes utilizando filtros".






O sistema apresentará à direita da tela a informação dos expedientes/processos que foram movimentados.

A imagem abaixo refere-se à movimentação pela aba "Acervo" que será a mesma pela aba "Expedientes".





Todos os processos que atendam as filtros definidos serão movimentados para as respectivas caixas.



Caso não exista nenhum expediente/processo que atenda ao filtro criado, o sistema apresentará a mensagem: