O PJe Push é um tipo de tecnologia utilizada para distribuição de conteúdo informativo relativo às atualizações dos processos que estão transitando no PJe. Os informativos são enviados para o e-mail fornecido pelo usuário no cadastro.
No autocadastramento, caso o advogado não tenha marcado a opção “Incluir processos no Push automaticamente” para receber por e-mail os seus processos cadastrados, pode fazê-lo na alteração de dados cadastrais, acessando o menu Configuração > Pessoa > Advogado > Alteração de dados cadastrais.
Marque a opção em destaque;
Acessando o menu Processo > Outras ações > Incluir no push, o Advogado também poderá incluir processos para acompanhamento.
Informe o número do processo, a observação e clique em "Incluir".
A aba "Processos cadastrados": apresenta todos os processos que foram cadastrados no push;
A aba "Processos relacionados": são todos os processos do usuário que não foram cadastrados no push;
Lembre-se de que essa inclusão é desnecessária se, no primeiro cadastro do advogado no PJe, for marcado a opção “Incluir processos no Push automaticamente”.
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