Assinar Documentos Pendentes

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A funcionalidade permite aos estagiários/assistentes por exemplo, que realizem a minuta de determinado documento, e posteriormente o advogado a assine. Ou até mesmo o próprio advogado/procurador, realize a minuta de um documento, e não desejando assiná-lo neste momento, pode fazê-lo posteriormente.


Para acessar a funcionalidade Assinar documentos pendentes:


    1. Acesse o menu Atividades --> Assinar documentos pendentes



O sistema irá apresentar a tela abaixo.



Clicando no icone ver detalhes da primeira coluna à esquerda, consegue-se abrir o processo e visualizar seus detalhes.

Clicando no ícone lixeira, desiste desse documento e o exclui do PJe;


Clicando no ícone check da coluna Marcar/Desmarcar Todos para Assinar, escolhe-se os documentos que deseja assinar, determinado ou todos.


Após clicar no check da coluna Marcar/Desmarcar Todos para Assinar, deve-se clicar em assinar digitalmente.


O sistema apresenta a mensagem: