Atendimento ao usuário Externo

Previous Next


O Portal de Serviços de Informática do TJMG é o meio mais simples para a realização de solicitações de atendimento para resolução de  problemas ou dúvidas relacionadas ao Sistema PJe.


Para acessar o  suporte ao usuário, primeiro é necessário fazer o cadastramento no Portal de Serviços de Informática .


O cadastramento e o acesso ao Portal de Serviços de Informática deverão ser feitos pelo endereço eletrônico http://informatica.tjmg.jus.br.


Central de Atendimento 0800


Os usuários do PJe também contam com o serviço de atendimento pelo  telefone 0800-600 9011.


Ao contatar a Central de Atendimento não deixe de fornecer os dados solicitados pelo atendente.


O horário de funcionamento da Central de Atendimento é das 8 às 18 horas em dias úteis.

Atendimento Presencial


Nas comarcas em que o PJe está implantado, ficam à disposição dos interessados equipamentos para consulta ao conteúdo dos autos digitais, digitalização e envio de peças processuais e documentos em meio eletrônico.


Auxílio técnico presencial é prestado para pessoas deficientes, ou aos que comprovem idade igual ou superior a 60(sessenta) anos.