Atalhos
 
   
 
   


 
» Notícias » Homenagens e Condecorações
 
   
Topo

21/01/2010 - Juíza recebe título em Lajinha

CIDADÃ HONORÁRIA – Juíza recebe título da Câmara Municipal de LajinhaA juíza da 23ª Vara Cível de Belo Horizonte Kárin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça recebeu, no dia 28 de dezembro de 2009, o título de Cidadã Honorária de Lajinha, na Zona da Mata mineira, outorgado pela Câmara Municipal. A magistrada foi escolhida por seus laços com a cidade e por levar o nome do município por todo o país.

A magistrada nasceu em Belo Horizonte, mas foi criada em Lajinha e possui familiares e amigos que moram na região. Saiu da cidade para estudar e trabalhar, mas manteve-se sempre presente. “Fiquei muito emocionada com o título, pois, mesmo tendo saído da cidade, continuei sendo lembrada”, comemorou.

Graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos, a juíza é pós-graduada pela Fundação Dom Cabral e doutoranda pela Universidad del Museo Social Argentino, em Buenos Aires. Ingressou na magistratura em 1990, atuando em diversas comarcas até ser nomeada juíza titular da 23ª Vara Cível de Belo Horizonte, onde está até a presente data.

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
TJMG – Unidade Goiás
(31) 3237-6568
ascom@tjmg.jus.br

Voltar voltar
   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30190-030 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2007, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais