Pendentes de Manifestação

Parent Previous Next

       Ao clicar no botão "Pendentes de Manifestação" são exibidas as comunicações sobre as quais o representante ainda não se manifestou.



       Para se manifestar, clique no botão localizado à direita da comunicação pendente. Uma tela é exibida onde deve ser escolhido o tipo de manifestação que se deseja realizar:



               1. Manifestação: É permitido apenas o tipo de documento "Manifestação".


               2. Petição Intermediária: Abre a tela de petição intermediária, associando-a, após realizada, à comunicação pendente.


               3. Petição Recursal: Abre a tela de petição recursal, associando-a, após realizada, à comunicação pendente.


Clicando no botão é possível visualizar ou salvar no computador local o(s) documento(s) digitalizado(s) relativos às comunicações recebidas. Ao clicar, é exibida uma tela onde se pode escolher o documento por meio do botão localizado à frente de cada um dele(s):



       O botão exibe informações relativas às comunicações recebidas, tais como número do processo, órgão julgador, destinatário, data de envio, data de leitura, entre outras:


       

O botão exibe informações do processo sobre o qual a comunicação selecionada se refere, tais como dados básicos ou partes. È possível inclusive acompanha os andamentos do processo no TJMG.



OBSERVAÇÃO:  Se no momento em que realizar um peticionamento intermediário o representante possuir uma comunicação pendente de manifestação, o sistema irá informá-lo e solicitará confirmação de que o peticionamento é referente à comunicação pendente. Caso seja, clicar em "Sim", e então o sistema fará associação automática da petição à comunicação, alterando o status da última para "Manifestada". Caso contrário, clique em "Não" para que o peticionamento continue normalmente e a comunicação siga pendente.