Edição de Caixas / Filtros

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Para editar uma caixa:


Clique com o mouse na caixa criada para selecioná-la;


Clique com o botão direito do mouse sobre a caixa que será editada e selecione “Editar caixa”.





O sistema exibe nova tela com duas abas (Formulário e Filtros), onde é possível configurar os detalhes para as caixas, fornecendo-se informações adicionais para melhor caracterizá-las.


Na aba "Formulário", o usuário poderá alterar o nome da caixa, informar uma "Descrição" .





Na aba "Filtros", o usuário poderá escolher quaisquer dos campos apresentados como determinante para a caixa. Essa escolha permite que o processo vá automaticamente para a caixa tão logo seja movimentado entre tarefas.


Escolha os campos que deseja como filtro e clique em gravar.




Caso a secretaria trabalhe por dígito, no campo "Número do processo", informe o último número do processo antes do dígito. Se for mais do que 1 dígito, informe o dígito seguido de ponto e vírgula " ; ". No exemplo acima, os processos com dígito 1;2 serão movimentados para a respectiva caixa.


Importante: Somente após definir o filtro para a caixa, os processos irão automaticamente. Caso tenha algum processo que atenda o filtro e esteja fora da caixa, será necessário arrastá-lo.


Para sair desta tela clique em: Painel > Painel do usuário






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