Após criar as caixas para organizar os processos, pode-se mover determinados processos ou todos para uma determinada caixa.
Para mover apenas um processo, deve-se clicar no ícone do processo desejado e sem soltar o botão do mouse, arrastá-lo para a caixa desejada.
Quando for soltar o clique do mouse, o sistema deve apresentar a imagem abaixo, caso contrário o processo não será movido. E lembrando, os processos só poderá ser movidos para caixas dentro da tarefas e não entre tarefas.
Para mover todos os processos de uma só vez, deve-se clicar no ícone em destaque e sem soltar o botão do mouse, arrastá-lo para a caixa desejada.
Quando o sistema não permite que o processo seja movido, o ícone se torna vermelho.
Após o processo ser solto na caixa, a numeração da caixa indica a quantidade de processos movidos. Por exemplo: O número 1 (um) indica 1 processo contido na caixa. Após mover-se mais um processo, a caixa apresentará o número 2 (dois), que é a quantidade de processos presentes naquela caixa.
Não é alterada a quantidade de processos na tarefa que contém a “Caixa”, mas é acrescentada a informação da quantidade de processos na caixa. Por exemplo, vê-se na tela: “Nome da tarefa: 4 | Em caixas: 1”. Isso indica que, na tarefa, existem 4 processos, dos quais 1 está em caixas.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easy to use tool to create HTML Help files and Help web sites