O subfluxo “Processo com prazo em curso” tem o objetivo de controlar os prazos dos processos. Os processos são encaminhados para esse subfluxo quando existem atos de comunicação com prazo. Se não há atos de comunicação, o processo segue para a Tarefa “Conferir decurso de Prazo”.
Segue desenho do conjunto de tarefas do subfluxo “CONTPRAZO – Controle de Prazos”:
Esse subfluxo inicia-se na tarefa “Processo com prazo em curso”, que tem duas opções de saída: “Analisar manifestação parcial” ou "Conferir decurso de prazo".
Os processos saem da tarefa “Processo com prazo em curso” de três formas, quando forem intimações "via sistema":
Lembrete: Para os expedientes físicos, o sistema reage diferente. O sistema não irá fazer a movimentação automática quando for respondido um expediente físico. Neste caso o processo sairá da tarefa das seguintes formas:
O sistema verifica, após a saída da tarefa “Processo com prazo em curso”, se existe outro expediente pendente. Em caso positivo, o processo é encaminhado para a tarefa “Analisar manifestação parcial”, que, por sua vez, tem três saídas: “Ignorar demais manifestações”, “Aguardar demais manifestações” e “Conferir decurso de prazo”. A primeira opção o processo sai do subfluxo “CONTPRAZO"; a segunda envia o processo novamente para a tarefa “Processo com prazo em curso”; e a terceira encaminha o processo para a tarefa “Conferir decurso de prazo”.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Easy to use tool to create HTML Help files and Help web sites