Autocadastramento de Advogados

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Para realizar o autocadastramento de advogados e procuradores, acesse o portal do sistema JPe e clique no botão "Autocadastramento de advogados".



       

A tela abaixo é exibida.



       .


       Clique no botão "Validar" para continuar o cadastramento.


       Caso seja o primeiro acesso ao sistema, será exibida a mensagem abaixo solicitando autorização para seu uso. Recomenda-se a marcação da opção "Sempre", para que o questionamento não seja feito novamente.


       Concedida a autorização a tela abaixo é exibida para configuração do certificado digital.



Nesta tela selecione o certificado a ser utilizado e clique no botão "Concluir". Feito isso o sistema solicitará a senha do certificado. Digite-a corretamente para continuar o procedimento.


       Preencha todos os dados solicitados e, após, clique no botão "Cadastrar".

       

OBSERVAÇÃO: Os campos indicados com o símbolo * (asterisco) são de preenchimento obrigatório.






ATENÇÃO: Para que o acesso via certificado digital seja possível é necessário que o campo CPF seja preenchido na aba "Documentos". Caso isso não seja feito, só será possível acessar o sistema via usuário e senha.



OBSERVAÇÕES:


1. É recomendável que o Login escolhido seja preferencialmente CPF do usuário. O sistema, durante o cadastramento fará esta sugestão.


2. Para o Login existe um limite máximo de 20 caracteres e para a senha o limite máximo é de 40 caracteres. Não existe restrição de tipo de caracteres e o sistema diferencia letras minúsculas e maiúsculas.


2. O Login e senha definidos poderão ser utilizados em substituição ao certificado digital para acesso ao sistema. Para assinatura eletrônica dos documentos o certificado digital é obrigatório.