Atalhos
 
   
 
   


 
» Pessoal » Promoção Vertical » Edital 02/2011
 
   

 

Exercício de 2009 - Justiça de Primeira Instância

Promoção vertical 2009

Edital nº 02/2011 - Homologação - Justiça de Primeira Instância (DJe 17/08/2012)

HOMOLOGAÇÃO

O Desembargador José Antonino Baía Borges, Segundo Vice-Presidente do Tribunal de Justiça e Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a conclusão dos trabalhos da Comissão Examinadora do Processo Classificatório da Promoção Vertical referente ao exercício de 2009, RESOLVE:

HOMOLOGAR, nos termos do item 9.1 do Edital nº 02/2011, o resultado final do Processo Classificatório da Promoção Vertical relativa ao exercício de 2009 dos servidores do quadro de pessoal da Justiça de Primeira Instância.


Promoção vertical 2009

Edital nº 02/2011 - Retificação de resultado de recurso - Justiça de Primeira Instância (DJe 17/08/2012)

RETIFICAÇÃO DE RESULTADO DE RECURSO

A Comissão Examinadora do Processo Classificatório da Promoção Vertical, Edital nº 02, de 22 de novembro de 2011, relativamente ao exercício de 2009, torna sem efeito a publicação no DJE, ocorrida em 02 de agosto de 2012, com relação a servidora Maria Elizabeth Soares Damião, PJPI 2665-8, já que não houve impetração de recurso junto a EJEF.


Promoção vertical 2009

Edital nº 02/2011 - Resultado de Recurso- Justiça de Primeira Instância (DJe 17/08/2012)

RESULTADO DE RECURSO

Publica-se o resultado do recurso interposto perante o Superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, contra a decisão da Comissão Examinadora da Promoção Vertical, sobre pedido de reconsideração anteriormente aviado por servidor que pleiteou promoção no Processo Classificatório referente ao exercício de 2009, no uso de suas atribuições conferidas pelo item 8.5 do Edital nº 01/2011, conforme se segue:

Nome/

Matrícula

Comarca

Cargo/Classe/

Quadro de Pessoal

Ementa de resposta ao recurso

Marcelo Geraldo Estevam Silva

PJPI 5038-5

Arcos

Oficial de Apoio Judicial

Classe C - Efetivo

Nega provimento



Promoção vertical 2009

Edital nº 02/2011 - Resposta a pedido de reconsideração - Justiça de Primeira Instância (DJe 17/08/2012)

RESPOSTA A PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO

A Comissão Examinadora do Processo Classificatório da Promoção Vertical, Edital nº 02, de 22 de novembro de 2011, relativamente ao exercício de 2009, torna público o resultado de resposta ao pedido de reconsideração aviado por servidor que pleiteou promoção no Processo Classificatório referente ao exercício de 2009, conforme se segue:

Nome/Matrícula

Comarca

Cargo/Classe/Quadro de Pessoal

Ementa da resposta ao pedido de reconsideração

Marcelo Geraldo Estevam Silva

PJPI 5038-5

Arcos

Oficial de Apoio Judicial

Classe C - Efetivo

Indeferido


Promoção vertical 2009

Edital nº 02/2011 - Resultado de recursos - Justiça de Primeira Instância

Publica-se o resultado do recurso interposto perante o Superintendente da Escola Judicial "Desembargador Edésio Fernandes - EJEF", contra a decisão da Comissão Examinadora da Promoção Vertical no pedido de reconsideração aviado por servidores que pleitearam promoção no processo classificatório referente ao exercício de 2009, no uso das atribuições conferidas pelo item 8.5 do Edital nº. 01/2011, conforme se segue:

Nome

Cargo / classe / quadro de pessoal

Comarca

Ementa da respos-ta ao pedido de reconsi-deração

Alvimar Almeida Mesquita
PJPI 4513-3

Oficial de Apoio Judicial
Classe C Efetivo

Uberlândia

Negar Provimento

Ana Maria da Silva Lima
PJPI 10781-3

Oficial de Apoio Judicial
Classe C Efetivo

Varginha

Negar Provimento

Eglaci Cirilo
PJPI 10774-8

Oficial de Apoio Judicial
Classe C
Efetivo

Varginha

Negar Provimento

Flávia Felício Silva
PJPI 10978-5

Oficial de Apoio Judicial
Classe C Efetivo

Uberlândia

Negar Provimento

Kelly Cristina Vidal de Oliveira Almeida
PJPI 2665-8

Oficial de Apoio Judicial
Classe C
Efetivo

Itaúna

Negar Provimento

Maria Elizabeth Soares Damião
PJPI 44-8

Oficial de Apoio Judicial
Classe C
Efetivo

Belo Horizonte

Negar Provimento

Regina Célia Ribeiro Almeida
PJPI 6360-2

Oficial de Apoio Judicial
Classe C
Efetivo

Viçosa

Dar Provimento



Edital Nº 02/2011 - Processo Classificatório - Justiça de Primeira Instância

Resultado inicial da Promoção Vertical relativa ao exercício de 2009, dos servidores da Justiça de Primeira Instância, conforme lista elaborada nos termos do item 7.1 do Edital do Processo Classificatório da Promoção Vertical Nº 02/2009, de 22 de novembro de 2011:

- considerando o disposto no art.35, incisos II e III, da Resolução Nº 367/2001, a comissão examinadora, no tempo oportuno, notificará o candidato à classe ``B'' da carreira de Oficial de Apoio Judicial que tiver sido classificado em primeiro lugar, tanto para a vaga na Secretaria de Juízo quanto para a vaga na Contadoria/Tesouraria, para fazer opção de lotação (item 5.3 e Anexo X do Edital do Processo Classificatório da Promoção Vertical Nº 02/2011, de 22 de novembro de 2011).

  • RETIFICAÇÃO DE RESULTADOS: Publicados novos quadros de classificação, em decorrência de alteração na pontuação de títulos, por falha no programa de planilhas, dos seguintes candidatos: João Eduardo de Sales, PJPI-3031-2, Márcia Lobato Vieira Ubaldino Pereira, PJPI-2975-1 e Maria Elisabeth Soares Damião, PJPI-44-8, da comarca de Belo Horizonte; Luciana Moreira Bomfim de Paula, PJPI-9698-2, da comarca de Alpinópolis. (clique aqui) (DJe 25/04/2012)
  • Resultado da PV - 1ª Instância - cargo de oficial de apoio judiciário concorrendo à classe B (clique aqui) (DJe 24/04/2012)
  • Resultado da PV - 1ª Instância - demais cargos (clique aqui) (DJe 24/04/2012)


Edital 02/2011 – Promoção Vertical 2009 - Justiça de Primeira Instância

No período de 28 de novembro de 2011 a 16 de dezembro de 2011 as inscrições estarão abertas para o processo classificatório de avaliação, para fins de promoção vertical relativa ao exercício de 2009 nas carreiras dos quadros de pessoal da Justiça de Primeira Instância do Estado De Minas Gerais. O edital foi publicado na edição do DJe de 22 de novembro de 2011.

 

O candidato deve observar os requisitos exigidos no item 2 do edital.

As vagas para as respectivas classes subsequentes nas carreiras dos quadros de pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça estão dispostas no item 5.

Para acessar o edital, clique aqui.

 

 


Comissão Examinadora do Processo Classificatório (COMPROVE)
Rua Goiás, 229 (subsolo), Centro, Belo Horizonte, MG, CEP: 30190-030

   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30190-030 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2007, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais