Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
 

» Notícias » Agência de Notícias » Fórum Notícias

Agência de Notícias

Rádio TJ TJ Informa Fórum Notícias Áudio
09/11/2012 - Fórum Notícias - ª Edição

Vem aí o novo Portal TJMG, mais moderno, dinâmico e interativo. Saiba mais na página do atual portal TJMG. Informamos que amanhã, 10 de novembro, das 10 da manhã às 6 da tarde a página do TJMG estará indisponível para ajustes de migração para o novo portal.

Vem aí a 5ª edição da Corrida e Caminhada de ‘Bem com a Vida’. A corrida acontece no dia 2 de Dezembro nas ruas e avenidas no entorno do Fórum Lafayette. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira dia 12 de Novembro pelo site corridatjmg.com.br. Para que a inscrição seja validada, o participante deve doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto fubá e sal. Mais detalhes na seção de informes do Portal. Participe!

Já está disponível na seção de informes do Portal o Boletim de Jurisprudência número 52. Confira!

E vamos à previsão do tempo para hoje, de acordo com o site Climatempo. Sol com muitas nuvens durante o dia. Período de tempo nublado, com chuva. Noite chuvosa. Mínima de 18 e máxima de 26 graus.

CONFIRA NO CLIPPING NOTÍCIAS DE HOJE:

Hoje em Dia – caso Bruno: Goleiro, Macarrão e Bola terão presença obrigatória no júri

Valor Econômico SP - Tribunal Superior do Trabalho altera regras para negociações coletivas

Folha de S.Paulo – Mensalão: Barbosa manda PF acionar aeroportos para impedir fugas.

O CLIPPING REÚNE NOTÍCIAS DOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS. PARA TER ACESSO AO CLIPPING NO PORTAL DO TJ, VÁ EM NOTÍCIAS E, EM SEGUIDA, CLIPPING.