Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais
 

» Notícias » Agência de Notícias » TJ Informa

Agência de Notícias

Rádio TJ TJ Informa Fórum Notícias Áudio
09/11/2012 - TJ Informa - 2ª Edição

JUSTIÇA EM QUESTÃO APRESENTA O CENTRO JUDICIÁRIO DO TJMG

A edição do Justiça em Questão desta semana mostra a rotina e o trabalho do Centro Judiciário de Solução de Conflitos, do TJMG. Saiba como os problemas são resolvidos de forma consensual, por meio do encontro e do diálogo. Entenda a diferença entre Conciliação e Mediação. Conheça também o Centro de Conciliação, os setores de Cidadania e Pré-processual. No estúdio, o programa recebe o juiz Roberto Oliveira Araújo Silva, coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos. Confira a grade de programação no portal TJMG.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA O PRESIDENTE DO TJ

O presidente do TJMG, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, foi agraciado na última quinta-feira, dia 8 de novembro, com a Medalha do Mérito Legislativo, na categoria Grande Mérito, concedida pela ALMG. Entre os homenageados, estava o desembargador do TJMG e corregedor do TRE, Antônio Carlos Crunivel, e a ministra Cármen Lúcia, do STF. Veja os detalhes no portal TJMG.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA TEM NOVO DESEMBARGADOR

Foi integrado hoje, no rol de desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o juiz Rogério Alves Coutinho. Promovido pelo critério de antiguidade, o magistrado passa a integrar a 11ª Câmara Cível. Acompanhe os detalhes da posse através de matéria divulgada no portal TJMG.

AVISO DE INDISPONIBILIDADE DE PORTAL

A ASCOM comunica que, no próximo domingo, dia 11, a página do TJMG estará indisponível, de 10h às 18h, para ajustes de migração para o novo portal.

SUSPENSÃO DE EXPEDIENTE

Nos dias 15 e 16 de novembro, da próxima semana, haverá suspensão de expediente forense, em virtude do feriado nacional de “Proclamação da República”.