Fazendo Anotações para a Sessão
- As observações, dúvidas, ou quaisquer anotações que o julgador ou a assessoria desejem comunicar para o gabinete ou para o cartório, podem ser feitas em cada processo, clicando com o botão direito do mouse sobre o processo e selecionando a opção “Anotações para a Sessão”.
- Uma anotação pode ser redigida e visualizada “somente pelo gabinete”; por “todos os gabinetes da turma”; “somente pela secretaria” ou pela “secretaria e todos da turma”.

- Se houver mais de uma anotação no mesmo processo, aparecerá um bilhete, com a respectiva cor que identifica cada uma delas.

- O bilhete vermelho refere-se à anotação para a secretaria.

- O bilhete verde refere-se às anotações recebidas ou enviadas para todos da turma e para a secretaria.

- O bilhete amarelo refere-se às anotações entre o próprio grupo de trabalho.


- Para excluir a anotação, após selecioná-la, clique com o botão direito do mouse e marque a opção “Excluir Anotação” ou clique no botão “Excluir”, conforme figura abaixo.

- Importante salientar que todas as informações excluídas podem, posteriormente, ser resgatadas.