Atalhos
 
   
 
   


 
» Notícias » Homenagens e Condecorações
 
   
Topo

24/03/2010 - Vereador homenageia desembargadora

MantenaVereador homenageia desembargadora

A desembargadora Márcia Maria Milanez recebeu “Moção de Louvor” do vereador Marcos da Luz Evangelista Lima Martins, da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, por ocupar a 3ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

A homenagem se deve, ainda, ao fato de a desembargadora ser cidadã honorária da cidade Coronel Fabriciano e já ter advogado na comarca.

Qualificações

Natural de Belo Horizonte, Márcia Milanez é graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduada em Planificación y Políticas Públicas em Santiago do Chile.

Atuou como promotora do Ministério Público nas comarcas de Mesquita, Serro e Governador Valadares. Tornou-se juíza do Tribunal de Alçada em 1995. É desembargadora do TJMG desde 2001, tendo presidido a 1ª Câmara Criminal. Desde o dia 3 de março de 2010, está à frente da 3ª Vice-Presidência e é responsável pela superintendência da Assessoria de Gestão da Inovação (Agin). Uma das funções dessa assessoria é acompanhar os projetos inovadores do TJMG, como o Projeto Novos Rumos na Execução Penal, as Centrais de Conciliação, as Equipes de Apoio e os Juizados de Conciliação.

Condecorações

Dentre as homenagens já recebidas pela desembargadora, destacam-se a medalha “Promotor de Justiça José Lins do Rego Santos”, personalidade de Destaque Judiciário, colar do Mérito Judiciário e o título de cidadã honorária de Uberlândia e Coronel Fabriciano.


Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
TJMG – Unidade Goiás
(31) 3237-6568
ascom@tjmg.jus.br

 

 

   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30190-030 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2007, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais