Atalhos
 
   
 
   


 
» Notícias » Homenagens e Condecorações
 
   
Topo

21/05/2010 - Fernandes Filho é homenageado em BH

MantenaDentro da abertura do “83º Encontro Nacional de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil”, no dia 20 de maio, o desembargador mineiro Fernandes Filho, membro do Colégio Permanente de Presidentes, foi homenageado com uma placa. A homenagem foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Sérgio Resende, e pelo membro da Comissão Executiva do Colégio, desembargador Robério Nunes dos Anjos.

O desembargador Fernandes Filho foi aplaudido de pé pelos presentes. Na oportunidade, Robério Nunes ressaltou a cultura humanística, jurídica, ética e pragmática do desembargador Fernandes Filho. Lembrou que o homenageado é um sinônimo de realizações e que, “apesar dos sacrifícios pessoais nunca se curvou às adversidades”.

José Fernandes Filho agradeceu a homenagem, revelou que foi surpreendido com o ato. Emocionado, comentou que vai lançar brevemente três artigos. Em um deles, vai abordar o conceito e os requisitos para a liderança. Ao escrever, concluiu que se vê como um servo. “Sinto-me honrado por sempre servir, sou um servidor público convicto”.


Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
TJMG – Unidade Góias
(31) 3237-6568
ascom@tjmg.jus.br

 

 

   

R. Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte - MG - 30190-030 - Contatos Guia Judiciário
© Copyright 1997-2007, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais